sábado, 17 de março de 2012

Você poderia por favor olhar para trás e me abraçar? Não? Okay… abraço sua garganta e a arranco. Só não corra de mim… será pior. Ou faça o que eu mando, ou morra rapidamente ou implore pela morte.
December 21

Curioso e ao mesmo tempo estranho. É o que podemos falar de uma das renas do papai-noel. Ela simplesmente possuía (sim… possuía. logo entenderá o porque do passado) um olhar totalmente penetrante e assustador.

A cada ano que se passava o nosso bom e simpático velhinho vem distribuindo presentes para todas as crianças boas do mundo. Sempre com aquele olhar de felicidade e por todos o seu esforço em completar a entrega de doces e lindos presen…

Na moral? A história não é assim. Papai noel possui 9 renas. As que estão na frente, no meio e atrás. A primeira rena é a qual venho falar nessa história.

Seu nome era Comet (cometa) e o sue posto não era em primeiro lugar. Porém naquele ano a mesma não queria participar. Como punição, Papai-noel a colocou logo como a frente. Responsável pela guia e principalmente, pela maior força carregada. Assim sendo, pouco a pouco, eles vão preparando alguns presentes. Comet por sinal, injuriada com aquilo que estava acontecendo diante de seus olhos começou a estragar alguns presentes. Até que o papai-noel chegou e disse:

- Comet. Você está sendo muito má. Por causa disso, Dancer ficará livre deste natal e você carregará mais peso.

Comet, raivosa por sinal, resolve manter o controle. Se senta sobre alguns brinquedos. Dancer que estava logo ali disse:

- Agora eu não trabalho. Você vai levar tudo hahahahahaa — dizia a mesma rindo e falando em tom de deboche.

Até que então Comet teve uma ideia. Matou Dancer com várias chifradas pelo corpo. Com os pedaços, para o papai noel não notar, guardou em alguns presentes que seriam distribuídos para as crianças do mundo. Porém o papai-noel sentiu a falta da rena morta e logo amaldiçoou seus pedaços dizendo:

- E todos os pedaços dela estarão sob maldição. A qualquer criança ruim que estes presentes caírem terão toda a família morta diante de seus olhos. E isso quem irá fazer será eu e minha rena.. pessoalmente.

A data em que isso aconteceu? 19/12/2011… você foi uma criança má esse ano? Sim? Então torça para não ganhar presentes.
+

É incrível a forma como o medo atrai as pessoas, mas eu dou um aviso importante nunca caia em tentação…

Era um domingo comum, era pleno meio dia e eu não esperava que nada estranho pudesse ocorrer até que vi uma garotinha de vestidinho branco me chamando, achei estranho mas fui ver se a garotinha queria ajuda.

Ao chegar perto dela vi que ela parecia a filha do vizinho, uma garotinha que morreu natal passado, fiquei com medo e perguntei:

-Quem é você?- Vi tristeza nos olhos dela, um olhar triste como se realmente quisesse ajuda, então ela abriu a boca enquanto me olhava fixamente e disse:

-Sou só uma inocente criança, uma criança que perdeu tudo que tinha, até os sonhos e alegrias… Sou uma criança triste e vingativa… Vim hoje roubar seus sonhos assim como um dia roubaram o meu- Então sentia algo me perfurando, uma faca estava atravessando meu coração enquanto ouvia as ultimas palavras da garotinha, antes dela simplesmente desaparecer ao ar…-Feliz Natal, e cuidado… Morrer no natal é comum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário