sábado, 17 de março de 2012

Historia real

As pessoas não estavam reparando, mas eu estava… Aquele natal não era como os outros.

Era dia 24 de dezembro véspera do natal, e tudo que eu queria era passar um natal comum com minha família.

Eu fui para casa mais cedo do trabalho, e ao chegar em casa decidi ajudar minha família a preparar as coisas para o natal.

Tudo começou a ficar estranho quando pensei ter visto um cara vestido de Papai noel mas quando olhei de novo ele já não estava la, pensei que era algo da minha cabeça e ignorei.

Mais tarde vi de novo, e dessa vez ele estava correndo… Em um impulso segui ele correndo, ele pulou o muro de minha casa e eu fui atras e ao sair não o encontrei elem então voltei para casa em duvida se estava louco ou algo do tipo.

Quando meu filho disse que queria ver o Papai Noel, dei risada e ignorei… Mas de noite eu fui colocar meu filho para dormi, quando vi o Papai Noel com meu filho caído, foi então que ele disse:

-Você não conhece a verdade?- Sua voz era macabra e fria.

-Que… Que verdade?- Não sabia por que, mas eu estava com medo e receio.

-Eu mato famílias que não são felizes.- Disse ele enquanto eu sentia minha alma sendo sugada de alguma forma… - O Papai Noel, Ama as almas das criancinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário