Era véspera de natal, estávamos todos em festa, enquanto eu em meus plenos 8 anos, esperava a vinda do Papai Noel.
Todos diziam que ele não existia, mas eu sempre acreditei nos meus pais, eu pensava que eles nunca mentiriam pra mim.
Naquele dia passei a noite acordado, eu queria ver o Papai Noel e provar para meus amigos que eles estavam errados e que meus pais não mentiram pra mim.
De repente, enquanto pensavam que eu dormia vi meu pai, com presentes na mão colocando-os debaixo da árvore, me senti enganado e com raiva, pois não imaginaria que meus próprios pais pudessem mentir pra mim dessa forma.
Fui pra cama e me deitei enquanto a raiva me perguntava como fui tão burro… Enquanto eu me perguntava porque eles me enganaram por tanto tempo.
Foi então que notei risos em meu quarto, olhei pra parede e num cantinho bem escuro estava uma menininha sorrindo.
Quando cheguei perto dela, a cabeça dela se virou para mim enquanto seu corpo ainda estava de costas para mim, ela simplesmente sorriu, e parecia que eu tinha apagado, desmaiado talvez, mas não foi assim.
O que me parecia um sonho horrível, era a realidade, um sonho vingativo onde eu não controlava meu corpo, e esfaqueava meus pais. De repente, eu acordei e retomei o controle de meu corpo, então percebi que tudo foi real e que eu realmente estava segurando uma faca que perfurava o coração de meu pai…
Nenhum comentário:
Postar um comentário