sábado, 10 de março de 2012

Escola Paranormal

Depois que servi meu país, passei num concurso da prefeitura, fui trabalhar em uma escola, depois de um ano lá, fiquei por conta de trancar a escola à noite pois possuía o código de alarme e as chaves ficavam comigo por morar mais perto. Sempre sem me preocupar era o ultimo a sair, apagava as luzes do 2°piso e fechava as portas, mas algo aconteceu numa noite, passei fechando e apagando as luzes das salas no corredor da direita e segui para o outro fazendo o mesmo,estava quase terminando e notei uma sala com as luzes ligadas no outro corredor, e um arrastar de cadeiras, perguntei-- quem esta ai? Imediatamente cessou e as luzes apagaram, desci a rampa depressa,acionei o alarme e fui embora. No outro dia comentei o ocorrido e as mais antigas funcionarias me contaram que há anos coisas estranhas aconteciam no prédio sem nenhuma explicação como este que vou relatar: --No inicio do funcionamento desta escola durante as escavações para fazer as vigas e a base durante a terraplanagem foram encontrados dois corpos, um de uma mulher e de uma criança abraçados enrolados em um lençol, até hoje é um mistério pois os corpos foram enterrados como indigentes apos passarem pela policia, e quase trinta anos depois ficam assombrando este prédio.Nisto meu medo foi crescendo,sempre ia acompanhado de meu crucifixo, e um facão, mesmo sabendo de que pouco valia, mas tinha que fazer pois nenhuma das funcionarias queriam este serviço.Outra vez me contaram o seguinte:Quando tinha aula a noite às funcionaria ficaram para fazer a faxina, e ligaram para um dos filhos de uma funcionaria trazer uns pasteis de uma pastelaria ali próxima quando fossem buscá-las, chegando lá, uma mulher loira atendeu a porta e disse que todos já haviam ido embora estando somente ela e seu filho, então o rapaz voltou para casa, seu telefone tocou ele atendeu sua mãe perguntando se ele esqueceu de buscá-las na escola.Ele respondeu que uma mulher com uma criança dissera que todos já tinham ido embora, de repente ouviu uma barulheira e uns gritos, ele chamou a policia e foram ate a escola. Encontraram as funcionariam desacordadas, algumas em estado de choque,varias carteiras reviradas, outras penduradas nos ventiladores, escritas sem sentido nos quadros negros com desenhos como se uma criança tivesse feito e um enorme V numa sala, e verificando as outras mais letras I.N.G.A.N.Ç.A.Tempos de pois do ocorrido resolveram fazer um culto ecumênico para acalmar os espíritos.Termino meu relato dizendo que coisas ainda acontecem, mas não da mesma forma como daquele dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário