sábado, 17 de março de 2012

Existem coisas de terror, que eu afirmo para vocês que realmente é bobagem… Mas tem outras que eu posso confirmar que é real, porque eu vivi.

Certo dia eu estava andando na rua, vindo da casa da minha namorada, a rua estava deserta e escura pois nem todos os postes de luz estavam acesos, alguns estavam queimados.

Foi quando a distância vi um homem se aproximando, ele parecia ser um homem comum andando uma sexta feira a noite a procura de alguma diversão, ele estava de calça jeans e tênis, uma blusa de frio preta e com um capuz na cabeça.

Ao me aproximar devido a uma imensa curiosidade tentei ver o rosto dele, mas ele se virou para que eu não o visse e disse para mim:

-Cuidado com a curiosidade, você pode ver algo que não gostaria…-Aquela voz tenebrosa e o mistério deixado por ele ao ter virado de costas para esconder a face, fazia minha curiosidade aumentar.

Eu perguntei quem era ele, mas o silêncio prevaleceu… Coloquei a mão em seu ombro e o virei.

-Eu não sou um assassino, nunca gostei de matar… Mas não posso deixar que você conte as pessoas o que viu.- Dizia ele enquanto me apunhalava com uma adaga, então eu desmaiei enquanto olhava aquele rosto vazio… aquele esqueleto.

Quando acordei estava num hospital, e nem sei como sobrevivi… Mas aprendi uma lição sobre curiosidade, e por favor contenha a sua curiosidade e Não olhe pra trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário