sábado, 10 de março de 2012

Casa Mal Assombrada II

Um dia sombrio, eu e minha mãe saímos de casa para ir na casa da minha tia e estava frio. Nós ouvimos um barulho saindo do mato e era um gato. Nós ficamos assustadas e corremos. Vimos na estrada uma moça usando uma saia curtinha e uma camisa. Eu e minha mãe perguntamos o nome dela e ela falou que era Cristina. E daí ela falou se nós queríamos entrar na casa dela que era lá perto e nós aceitamos. Quando chegamos na casa da moça, ela chamou o gato dela, que era aquele que saiu do mato. Eu e minha mãe ficamos assustadas e fizemos que nos não ficamos. Ela falou se nós queríamos posar lá minha mãe falou: "já que está escuro, nós posamos." Eu não queria, mas minha mãe queria, aceitei. Quando era 0:00, eu ouvi um barulho. Eram gritos. Eu não queria acordar minha mãe então eu fui ver o que era aqueles gritos. Quando eu vi era aquela moça e o gato dela, eles estavam se cortando e enchendo de sanque as paredes, as comidas e o resto das coisas. Eu fiquei com medo e corri para o quarto e vi minha mãe cheia de sanque e falou para eu pular a janela. Eu falei que não ia deixar ela lá sozinha e ela me deu o celular dela para eu ligar para a polícia, mas eu falei para ela me falar quem tinha feito aquilo com ela e a minha mãe falou que foi o gato da moça que virou um fantasma e que cortou os pulsos dela. E quando ela ia terminar, a moça chegou com uma faca. Ela estava toda cortada e falou que era uma assombração e trancou eu e minha mãe no quarto. Eu fiz um curativo na minha mãe, e depois eu liquei para a polícia. Quando a polícia chegou, ela e o gato sumiram e eu e minha mãe fomos para o hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário