sábado, 17 de março de 2012

Se lembra de mim? Eu era aquele seu amigo que sempre esteve contigo. E que sempre tentou brincar contigo ou te animar nas horas difíceis. Não sei como isso aconteceu, mas agora estou aqui, preso em um lugar desconhecido. Depois daquela noite que eu apaguei eu não lembro de mais nada. É confuso e atormentador para mim. Eu me lembro de um copo se quebrando e sangue escorrendo em mim. E depois disso tudo escuro. Eu não sei mais para onde correr, parece que eu estou preso em mais um pesadelo sem fim. Eu consegui escrever essa carta sem saber como. Lamento isso tudo estar assim. Mas se lembra do que brincávamos? Eu me lembro que você me disse que era coisa idiota, coisa boba. Mas agora… agora tem alguém aqui me arrancando a pele com ácido, é doloroso de mais. As coisas não são tão amigáveis quanto antes, só estou agora perdido em um lugar totalmente desconhecido. Só por favor, me ajude. […]

Não importa. Não quero sua ajuda. Você me enfiou neste lugar com suas brincadeiras, você me fez ficar assim… 15 anos… eu tenho apenas 15 anos e acabo de saber qual é meu meio de me salvar. Então, sabe… lhe juro vingança. A cada jovem que eu encontrar, perdido em sua falta de fé, lhe farei sentir as mesmas dores que eu. Então assim, pedirei ajuda a eles, se negado for já disse o que farei. Até te encontrar e me vingar… eu sussurrarei baixinho ao ponto de se confundir com as batidas de seu teclado. Eu farei o vento ser quente e frio ao mesmo tempo, e lhe arrepiar todos os pelos do corpo. Eu farei sua voz ficar muda diante a minha imagem, e acima de tudo… farei a escuridão ser sua única visão perdida em meus olhos. Agora me responda… me ajuda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário