sábado, 17 de março de 2012

Natal Assasino

Uma criança de apenas 8 anos estava em sua janela sentada olhando o céu e imaginando como seria fantástico ver o papai-noel passar por cima de sua casa, parar em seu telhado e descer pela chaminé deixando debaixo das árvores alguns presentes. Pegasse em cima da mesa o prato com biscoitos e o copo de leite como agradecimento. Até que de repente algo passa por cima dele. Tudo o que ele sentia passar era um vento tão forte que chegou a derrubá-lo em cima de sua cama que ficava logo abaixo da sua janela. Ele assustado se cobre com a coberta e fica lá, encolhido. Até que passando um curto período de tempo ele se levanta e vai caminhando em direção a porta. Nisso ele ouve uma voz dizendo:

- Hummm… que biscoito gostoso.

Ele todo esperançoso abre a porta e corre até a cozinha e vê um homem todo de vermelho gordo de pé. Ele pergunta baixinho:

- Senhor?

O homem se vira mostrando que estava em uma de suas mãos um biscoito e na outra um copo com um líquido vermelho. O velho sorri e apenas pergunta:

- Tudo bem criança?

A criança sorrindo diz bem baixinho ainda:

Tudo sim senhor. err… você é o papai noel?

O velho sorrindo responde:

- Sim. quer saber porque tenho esse nome?

- Sim claro — respondeu a criança

- Sente em meu colo criança enquanto eu te conto — neste momento a criança se senta no colo do velho que está com um copo de líquido vermelho dentro. Dando mais um gole ele começa a contar a história — era durante a segunda guerra mundial quando eu era apenas um soldado. Os pais de uma grande quantia de crianças morreram e eu dei para elas presentes para se divertirem… — o velho bebe mais um gole do líquido ao copo e continua — algumas crianças ficavam mal por não ganharem presentes… então eu matei todos os pais delas e as adotei. A partir de então elas faziam os brinquedos para mim e depois eu decidia quem ficaria com qual. E depois de um tempo eu comecei a tomar o sangue dos pais que eu matava e deixava um presente para elas não ligarem tanto. — O velho rindo um pouco coloca a criança ao chão e sai pela chaminé depois de ter pegado mais um biscoito.

Ainda quer que o papai-noel te leve presentes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário