sábado, 17 de março de 2012

Sobrenatural

Você não tem nenhum poder contra meu querer. Eu posso fazer qualquer coisa de seu corpo. Posso penetrar em sua mente como um parasita e te fazer cometer os piores crimes vistos pela sociedade. Eu posso te fazer matar qualquer um sem dó nem piedade. Porém eu posso fazer o pior. Fazer você sofrer apenas por diversão. Você não poderá gritar, não poderá mostrar reação alguma. Você não terá para onde correr porque não conseguirá nem mesmo se mexer sem a minha permissão. Eu tenho certeza de que você não terá outra saída além de se entregar. Mas avisando de que a dor é imensa para você. E qualquer um está sujeito as minhas vontades. Basta eu querer. E só preciso de uma pessoa com pouca fé, pois essas eu amo fazer provar das dores que eu proporciono. Aguarde… aguarde apenas um minuto a mais. 60 segundos… 59… descendo. E logo logo eu lhe farei ver a minha imagem. E isso será a última coisa que você terá de lembrança do mundo a fora. Porque eu lhe farei arrancar seus olhos e nem se quer mostrar reação de dor

Nenhum comentário:

Postar um comentário