sábado, 17 de março de 2012

Você pode olhar de baixo da cama. Você pode olhar no telhado. Você pode olhar no guarda-roupa. Você pode olhar em todos os lugares. Mas eu estou exatamente atrás de você. Em um ponto tão cego que nem mesmo um espelho te faria me ver. Apenas reze para que possa se salvar de mim e não terminar com o mesmo destino de esse pobre personagem de uma história que irei contar a vocês:

Cidade de interior, tudo parecia tão normal, calmo e tranquilo. O ano era de 1996 quando tudo começou. Um velho senhor mineiro ficou sabendo que a sua esposa tinha leucemia e podia morrer a qualquer instante. Ele foi até uma encruzilhada e lá enterrou uma lata com algumas coisas lá dentro. Assim apareceu um demônio e lhe perguntou o que o mesmo queria. Ele respondeu que queria apenas a salvação de sua esposa. O demônio disse que tudo bem. Porém tinha uma condição, a qual ao fim de 10 anos o demônio voltaria e levaria ele e sua família. Esperançoso de que podia depois de 10 anos ainda se salvar, ele aceitou. Fim do pacto e a sua mulher estava curada. 9 anos, onze meses e 30 dias depois o homem desesperado começa a arrumar suas coisas. Em plena mudança de ano… o demônio aparece atrás do homem e diz em seu ouvido:

- Pensando bem… acho que eu vou matar você da forma mais divertida possível. — dizia o demônio enfiando uma faca nas costas do velho homem e a girando várias vezes.

Pouco a pouco o homem ia enfraquecendo-se. O demônio parou e buscou toda a família do homem. Matando um por um. O homem tentando fugir depois de ver tais cenas, acaba sendo puxado para de baixo da cama pelo mesmo demônio em sua casa que apenas dizia:

- Acabou seu tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário