sábado, 17 de março de 2012

Ela quer te morder

A escuridão sempre me assustou… Hoje me dia assusta mais…

Quando eu era pequeno, saia a noite para brincar de esconde esconde com umas crianças da rua… Adorávamos, era muito divertido, ficava horas brincando com elas, todos os dias e todas as noites.

Um dia decidi me esconder numa casa em construção, e decidi sair quando ninguém foi atras de mim… percebi que todos tinham entrado pra suas casas, a rua estava escura e vazia e eu decidi ir pra casa, mas acabei sendo trombado por um homem de capuz, ele estava vestido todo de preto parecia até estar de luto, e não dava para ver seu rosto pois estava escuro e o capuz estava praticamente o rosto todo.

Ele ficou parado e eu me desculpei dizendo:

-Foi mau, eu só estava indo pra casa.

E ele simplesmente respondeu.

-Tudo bem, eu queria mesmo te encontrar- Nesse momento vi seu rosto, um rosto cheio de sangue com olhos vermelhos e um sorriso sarcástico-Deixa eu realizar meu dever.

De repente ele retirou uma foice de suas costas, e a ultima coisa da qual lembro era uma sensação de estar sendo jogado longe…

Quando acordei estava deitado com meus pais me olhando e chorando, perguntei o que havia acontecido mas eles não responderam, então levantei e olhei para eles…Vi meu corpo em um caixão com velas em volta e uma linda flor em minha mão!
+

Certa vez eu estava na casa de um amigo meu, era um grande amigo chamado Alexander, estávamos lá jogando vídeo game, comendo salgadinho e bebendo refrigerante, estava um belo e ensolarado dia, poucas nuvens, primavera e tinha alguns pássaros voando no céu.

Não era lá um dia nada estranho, na verdade era muito diferente do que eu esperava, afinal um garoto fechado e antipático que sempre usa preto e não costuma sorrir… Bom eu esperava uma casa horrível, ou uma família ruim ou algo do tipo… Mas tudo parecia ótimo, parecia uma família tradicional numa casa comum com um filho satisfeito com o que possui e que aproveitava a vida como ninguém, parecia uma família divertida, extrovertida, animada, pessoas que adoravam viver o melhor da vida e que não se preocupavam com nada.

E ele não parecia em nada com o garoto que vejo na escola todos os dias a noite, eu realmente estava feliz por ser tudo normal.

Jogamos até o anoitecer, ele foi tomar um banho para se preparar pro jantar enquanto eu continuei lá com os pais dele, contando histórias de terror e nos divertindo, aí eles começaram a falar sobre uma lenda, a lenda de uma pequena família que viajava pelo mundo em busca de almas para se alimentar, uma família que para alcançar a vida eterna suga energia vital de outras pessoas.

Era uma lenda que lembrava um pouco vampiros até, tirando o fato de que na lenda eles andavam de dia normalmente, e não tinha problemas com alho ou nada do tipo sem contar que não tinha aquele papo ridículo de se transformar em morcegos.

Eles me olhavam fixamente e falavam a lenda como se esperassem o momento certo para me assustar, então me preparei mentalmente, para levar um susto.

A história continuou por dois minutos, então comecei a ouvir passos e imaginei que fosse eles querendo me assustar com truques simples, mas a curiosidade começou a bater e olhei para trás.

Me deparei de cara com ele, Alexander olhando no meu olho disse:

-Ta gostando da lenda?- Enquanto ele falava eu estava parado encarando ele, e reparando nas roupas pretas, os pentagramas desenhados e em seus olhos que estavam completamente negros.

Então senti como se uma faca me penetrasse mesmo sem ter nada em meu corpo e decidi olhar para baixo… Vi apenas uma forma de fumaça negra saindo de mim.

-E a sensação de perder a alma é boa?- Dizia ele enquanto eu me sentia cada vez mais fraco.

Aos poucos fui perdendo a consciência até que apaguei, quando acordei estava em casa, deitado na minha cama como se nada tivesse acontecido e imaginei que tivesse tudo sido um sonho aí notei que ninguém pela casa me via e quando olhei na geladeira tinha um recado calado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário