sábado, 10 de março de 2012

A Casa Assombrada

Aconteceu comigo!!! Aonde eu moro tinha uma casa abandonada e atrás dela tinha uma goiabeira. Certa vez eu e meu colega resolvemos pular lá para pegar umas goiabas e era umas 22:00H da noite. Quando pulamos, ouvimos ruídos estranhos e a casa era abandonada não tinha ninguem lá, mas mesmo assim fomos para pegar as goiabas. Estava em cima da árvore, quando escuto um barulho. Desço e meu amigo que estava pegando as goiabas que eu jogava para ele, tinha sumido e tinha uma faca com sangue na árvore. Fiquei muito assustado, pensando o pior quando uma porta que costumava ficar trancada, abre e uma luz branca sai lá de dentro. Aquilo para mim já era o bastante para eu sair de lá correndo. Foi quando cheguei lá fora eu vi meu colega apavorado, dizendo que me chamava para eu sair, mas eu não ouvia nada e ele quase foi atingido com a faca com sangue. Nunca mais eu e ele fomos lá. Agora a casa está com obras e alguém vai morar lá. Espero que quem for morar, fique bem!!!

OBS:Isso aconteçeu comigo,mesmo essa ultima lenda foi uma minha q eu vivi e terá mais,

Nenhum comentário:

Postar um comentário