sábado, 10 de março de 2012

Duas Amigas e um Pacto

Duas meninas que eram muito amigas em uma noite fizeram um pacto: " Se um dia eu morrer primeiro ou você morrer primeiro, quem morrer vai vir buscar a outra...". E assim se passaram os nos e o pacto acabou por ser esquecido. Um dia, uma das meninas foi atropelada e acabou morrendo a caminho do hospital. E a outra menina nem lembrava mais do pacto. Até que a noite, a menina que ainda estava viva estava sozinha em casa, quando ela ouviu bater na porta e perguntou :"- Quem está ai?"; E a voz de sua amiga que estava morta respondeu :"- Fulana, sou eu sua amiga. Lembra daquele pacto? Agora eu vim te buscar!". E a menina ficou desesperada, falando: " - Não! Eu pensei que era tudo uma brincadeira... Faz muito tempo, eu sempre gostei de você mas não quero ir!". E a menina repetia isso e rezava cada vez mais forte. De manhã cedo quando a menina percebeu que a outra já não estava batendo na porta, ela abriu-a. Na porta haviam duas marcas de mãos queimadas e ao redor tudo estava queimado. Imaginem onde a outra menina estava? Realidade ou não? Vocês decidem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário