sábado, 10 de março de 2012

Dama de Vermelho

Uma bela noite um homem foi dar um passeio pela uma praça era umas 22:00 horas da noite quando ele avistou uma moça de vermelho chorando ele perguntou pra moça:- Moça porque você esta chorando? Ela respondeu: Não consigo chegar em casa me esqueci o caminho. O moço disse:- Você quer que eu ajude a senhora? Ele responde: SIM.Eles foram chegaram até a casa da tal moça e tocou a campainha. Uma moça atendeu.-Olá, posso ajudar?Ele disse:- essa moça mora aqui? Ela respondeu:- que moça? O senhor bebeu? Ele disse:- essa que esta do meu lado! A moça disse: olha se você ta falando da minha irmã o nome dela é LUCIANA.Moço disse: é essa que ta aqui do meu lado. A mulher falo: Moço minha irmã já morreu foi atropelada por um carro.Ele não pode esta aqui mais não. O homem sai a sustado quando ele chegou num lago a moça LUCIANA disse:- você não me ajudou, você tinha prometido. O homem falou: olha você não real. Ela respondeu:- você tinha que me ajudar e não ajudou agora você não tem escolha mais sua hora chegou... E nunca a mais o tal homem apareceu. Dizem se você encontra essa moça ele deve esta com vestido vermelho.Ele fica dizendo isso: EU ADORO MATAR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário